Ídolo da torcida, Alex Mineiro revela desejo de ficar no Atlético [foto: GPP/arquivo]
Herói do título brasileiro de 2001, o atacante Alex Mineiro reencontrou neste sábado a torcida atleticana. Foram quatro anos sem vestir a camisa Rubro-negro – último jogo de Alex pelo Atlético havia sido em 14 de dezembro de 2003, no empate por 2 a 2 com o Paysandu. E a reestréia no Furacão foi no melhor estilo Alex Mineiro: dois gols e belas jogadas, que lhe renderam aplausos da torcida presente na Kyocera Arena.
“O carinho do torcedor é sempre importante, motiva bastante a gente em campo”, afirma o jogador, que durante a partida ouviu por diversas vezes a torcida gritar o seu nome das arquibancadas. “Acho que valeu pela movimentação, pelo trabalho e pelos três pontos”, completou.
Desejo de ficar
Sobre o seu futuro no Atlético, Alex Mineiro disse que está em negociações com a diretoria, mas que ambas as partes já acenam o desejo da permanência do atacante no clube durante a temporada 2007. “Tive uma conversa com o presidente, ele mostrou que quer a minha permanência no elenco. Temos que conversar sobre o contrato, vamos ter que ceder, tanto eu, quanto o Atlético. A minha vontade é de permanecer, a do presidente também, então eu acho que há muita chance de eu continuar no Atlético, que é a minha casa. Fico bastante feliz com o carinho do torcedor”, revelou o atacante do Furacão.
Alex Mineiro revelou que haverá uma reunião no início da semana entre Petraglia e os seus empresários para acertar a sua permanência. "Faltam alguns detalhes do meu contrato. Está praticamente certa a minha permanência, acho que não vai ter problema nenhum com as duas partes", garantiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.