Na fase passada, o Furacão havia eliminado o Figueirense [foto: divulgação]
O time infantil do Furacão está fazendo bonito no interior de São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, os comandados do técnico Marquinhos Santos venceram o Internacional por 2 a 1 e conquistaram uma vaga à final da Copa Brasil Sub-15, em Votorantim. Na partida do próximo sábado, o Rubro-Negro disputa o tÃtulo com o Cruzeiro, que venceu o São Paulo. O jogo está marcado para à s 17h30 e é a primeira vez que o Atlético tenta a conquista do principal tÃtulo nacional da categoria.
Com uma bela campanha, o Furacão disputou cinco partidas, vencendo quatro e sendo derrotado em apenas uma. Na estréia, o time venceu o Fortaleza por 3 a 0, com gols de Dennis, Benetão e Boca. No domingo, Dennis e D’Agostin marcaram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, com pouco mais de 10 mil torcedores do adversário no estádio. Na rodada seguinte, o Furacão perdeu para o Desportivo Brasil, mas se classificou.
Nas quartas-de-final, Felipinho marcou na prorrogação o único gol da partida contra o Figueirense e classificou a equipe. Na noite desta quinta-feira, a equipe mostrou sua força logo no inÃcio do jogo. Aos três minutos, D'Agostin abriu o placar para os atleticanos. Aos 15, o zagueiro Boca ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, o Internacional descontou com Diego Silva, mas no segundo tempo o Furacão segurou o resultado e carimbou o passaporte à sua primeira final.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.