Um ano em que terá que aprender a ficar em segundo lugar, controlar a agressividade, equilibrando as energias que estarão com o mesmo peso em 2007. Para a numeróloga Edelar Prohmann estas são as previsões para o ano que está começando para o Atlético Paranaense, baseada na pesquisa pitagórica. Em reportagem do jornal O Estado do Paraná, ela explica que o clube, fundado em 26 de março de 1924, tem como número pessoal este ano o 2.
“Estará com dificuldades em todos os setores, se não houver harmonia entre todos os componentes do time e dirigentes. Dificilmente terá sucesso, se não tomar as providências necessárias”, adverte.
Segundo ela, o ano propicia um momento de reflexão de todas as pessoas. Como em 2007 toda a terra estará sob a influência do número 9, as pessoas devem fazer um balanço sobre o tempo que passou, conservando e ampliando o que valeu a pena e deixando para trás os erros. É a famosa limpeza da casa.
Edelar explica que este momento é importante para se entrar em 2008, ano número um (ou seja, o início de um novo ciclo), pronto para mudanças. Clique
aqui e leia a reportagem na íntegra.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.