Partida contra o Pachuca, no dia 15, pode ter sido a última do jogador com a camisa atleticana
Parece que a novela Dagoberto pode estar se encaminhando para um final. Após ter voltado a jogar contra o Grêmio e Pachuca, o atacante estava de malas prontas para viajar para São Paulo junto com a delegação. Mas depois do último treino antes da viagem, Dago se reuniu com a diretoria atleticana e foi decidido que o jogador não integraria o grupo que enfrentaria o São Paulo e logo após embarcaria para o México para enfrentar o Pachuca.
Segundo nota divulgada nesta terça-feira, no site oficial do clube, após a decisão do corte do jogador, ele ficará em treinamentos no CT do Caju mantendo a forma para uma possivel transferência. Alguns clubes estrangeiros e brasileiros já demostraram interesse pelo futebol do atacante. Nas últimas semanas foi veiculado que Dagoberto poderia estar indo para o São Paulo ou para o Internacional.
Considerado uma das revelações das categorias de base do Furacão, Dagoberto Pelentier estreou na equipe profissional do Furacão no dia 28 de outubro de 2001, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, sob o comando do técnico Geninho. Ao todo, vestiu a camisa rubro-negra mais de 140 vezes, tendo marcado 40 gols pelo Rubro-Negro desde 2001.
Confira abaixo a nota divulgada nesta terça-feira no site oficial do Atlético:
O Atlético Paranaense no intuito de por fim a especulações e notÃcias infundadas torna público que em reunião com o atleta Dagoberto no sábado passada ficou de comum acordo decidido que o jogador não integraria a delegação para os jogos contra o São Paulo (domingo) e Pachuca (nesta 4ª.feira), permanecendo em treinamento no CT do Caju, preservando-se para eventual transferência tendo em vista o interesse já manifestado por alguns clubes, brasileiros e estrangeiros, na aquisição de seus direitos federativos junto ao CA Paranaense.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.