"Tínhamos a certeza de que a gente poderia superar tudo", afirmou o volante. [foto: arquivo]
Compromisso firmado, objetivo cumprido. A importância dos três pontos conquistados no Nordeste serviram para afastar de vez a proximidade com a zona de rebaixamento e reafirmar a disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.
Mais que isso, o time precisou driblar o cansaço dos últimos compromissos, o estado do gramado e a alta temperatura no estádio Presidente Vargas. Esta foi a opinião do volante Alan Bahia, em entrevista à imprensa após o final da vitória de 4 a 3 sobre o Fortaleza. “Tivemos um jogo muito difícil lá fora contra o Nacional e chegamos aqui em Fortaleza sabendo que iríamos ter a mesma dificuldade, ainda mais com o gramado alto e a alta temperatura. Mas fomos determinados e conseguimos esses três pontos. Viemos cansados pela maratona de jogos, mas tínhamos a certeza de que a gente poderia superar tudo”, analisou.
Para ele, a maior virtude da equipe foi a determinação imposta nos 90 minutos de partida, cujo resultado deixou o time momentaneamente na 12ª colocação. “Destaco a garra de todo mundo e a insistência em fazer os gols que precisávamos”, avaliou o volante, que também fez uma auto-análise de sua participação na vitória de hoje. “Toda vez que entro em campo, procuro dar o meu máximo para ajudar a equipe. Hoje acho que fui bem, mas agora é pensar na próxima partida. A vitória de hoje nos motiva para jogar contra o Nacional, estamos sabendo lidar bem com essa outra competição”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.