Cléber: titular diante do River Plate, em Buenos Aires [foto: FURACAO.COM/Giuliano Gomes]
Dia 27 de setembro de 2006, quarta-feira, será um dia que entrará para a história do Furacão. Pela primeira vez o Rubro-Negro enfrentará um time argentino em partidas oficiais. O adversário será nada menos que o Club Atletico River Plate. O confronto tem local e hora marcada, às 19h15, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. E para trazer na bagagem um bom resultado, esta conquista histórica, o técnico Oswaldo Alvarez contará com 24 relacionados.
Após o jogo contra o São Caetano, sábado, na Kyocera Arena, os jogadores tiveram o domingo de folga, e na segunda já embarcaram para a capital argentina, onde realizarão três treinos. Dois acontecerão no Estádio José Amalfitani, do Vélez Sarsfield, e outro na véspera da partida, na terça-feira, onde o time atleticano fará um reconhecimento do palco da partida, o Monumental.
Time praticamente definido
Mais uma vez o Atlético terá força máxima e contará com todos os seus titulares. Mas com a maratona de jogos que o time vem enfrentando, o treinador atleticano afirmou que dependendo das condições de cada atleta poderá realizar alguma mudança. “Vamos primeiro analisar o comportamento físico dos atletas para ver se precisaremos mudar”, declarou após a vitória sobre o São Caetano.
Se tudo correr bem, o time que entrará em campo deverá ser o mesmo que enfrentou o Azulão: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques.
Confira abaixo todos os jogadores que estão inscritos na Copa Sul-Americana:
Goleiros
Cléber
Navarro Montoya
Tiago Cardoso
Zagueiros
César
Danilo
João Leonardo
Rhodolfo
Laterais
André Rocha
Ivan
Jancarlos
Michel
Volantes
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Marcelo Silva
Meias
Ferreira
Válber
William
Fabrício *
Atacantes
Dagoberto
Denis Marques
Herrera
Marcos Aurélio
Paulo Rink
Pedro Oldoni
* - O meia Fabrício já não veste mais a camisa rubro-negra. O jogador foi negociado com o Khor, do Qatar.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.