Marcos Aurélio: "Não está bom, eu quero mais" [foto: FURACAO.COM/Giuliano Gomes]
O atacante Marcos Aurélio marcou dois gols na vitória do Atlético sobre o São Caetano por 3 a 1 na tarde deste sábado, na Kyocera Arena. Esta foi a décima segunda partida de Marcos Aurélio com a camisa rubro-negra. Ele já fez oito gols pelo time - o que representa uma média de 0,66 gol por partida. Na partida deste sábado, Marcola fez dois gols em um jogo pela primeira vez jogando pelo Atlético.
No final da partida, o atacante dividiu os méritos com os demais jogadores. "Esse trabalho é coletivo. O companheirismo no campo é muito importante", comentou Marcos Aurélio, que ultrapassou Pedro Oldoni e já é o artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, com 7 gols. Com isso, o que antes parecia inatingÃvel agora já é um sonho não tão distante: a artilharia máxima da competição. Até o momento, nenhum jogador se destacou como goleador. Quem lidera a artilharia é Souza, do Goiás, que tem apenas quatro gols a mais que Marcos Aurélio.
O atacante atleticano demonstrou que está disposto a encarar o desafio. Mesmo com os dois gols marcados diante do Azulão, ele ainda não está satisfeito. "Não está bom, eu quero mais. Cada jogo e cada momento é muito importante para mim", afirmou Marcola.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.