Cada vez mais empresas nacionais e mundiais investem no esporte como forma de valorizar suas marcas. Seja através de patrocÃnios, relacionamento, responsabilidade social, promoção, eventos ou incentivo. O esporte agrega valores imensuráveis, que dificilmente outros investimentos trariam. Para discutir sobre este crescente mercado acontecerá, nos dias 25 e 26 de setembro, o 2º Fórum Internacional de Marketing Esportivo de Resultados, no Hotel Sheraton, Rio de Janeiro. Serão apresentados cases e exemplos bem-sucedidos, do Brasil e do mundo, os avanços do setor, o que pode evoluir e algumas das melhores oportunidades do mercado.
Este evento reunirá os maiores profissionais da área e contará com importantes convidados, como o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, o presidente do Comitê OlÃmpico Brasileiro, Carlos A. Nuzman, o diretor da J. Cocco Sport Marketing, José Estevão Cocco, entre diversos profissionais de empresas públicas e privadas que apostaram no esporte como ferramenta de marketing, negócios e promoção.
Além destes representativos nomes do cenário do marketing esportivo nacional, Peter Draper, vice-presidente de marketing do Manchester United, fará uma palestra sobre os grandes negócios e oportunidades mundiais do futebol, demonstrando por que a Premier League, primeira divisão do futebol inglês, é o torneio mais lucrativo do continente europeu.
Mais informações podem ser obtidas no site
www.aba.com.br.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.