Furacao.com
notícias

Geral | quinta-feira, 17 de agosto de 2006, 08h40

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Por: Furacao.com

Dinheiro americano para a Arena
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e o diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann, embarcam hoje para os Estados Unidos, em busca de financiamento para conclusão da Arena.

 

Zona de rebaixamento tira o sono dos rubro-negros
A proximidade das últimas colocações começa a provocar calafrios nos rubro-negros. Passados mais de 40% do Brasileirão, o Atlético não consegue tomar distância da zona do rebaixamento e já calcula a pontuação suficiente para permanecer na Série A. Situação semelhante à do ano passado na mesma altura do campeonato, mas em circunstâncias bem diferentes e agora mais preocupantes.

 

Atlético dará punição para cartões
O Atlético não está entre os times mais indisciplinados do Campeonato Brasileiro. Apesar da equipe ter seis jogadores expulsos em 16 rodadas, há quem receba mais punições da arbitragem. Segundo o Datafolha, os líderes de cartões vermelhos são o Botafogo e o Corinthians, com oito cada um. Os dados não incluem os jogos de ontem à noite. Logo em seguida aparece o Figueirense, com sete.

 

Atlético-PR sofre com ano tumultuado
A péssima fase pela qual a equipe do Atlético-PR passa no Campeonato Brasileiro resume bem o ano atribulado pelo qual clube rubro-negro vem passando.

 

Dagoberto denunciado mais uma vez
O atacante Dagoberto está louco para pegar um tremendo gancho. Depois daquela tentativa de agressão no lateral-esquerdo Rubens Júnior, do Corinthians, o jogador foi denunciado novamente pelo trio-de-arbitragem e ficará mais uma vez na mira do STJD. Desta vez, o árbitro Wagner Tardelli relatou na súmula tudo que resultou na expulsão do craque atleticano no jogo em que o Furacão perdeu para o Grêmio, domingo passado.

 

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=19331

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active