A torcida atleticana concorda com as medidas tomadas pela diretoria do clube na questão envolvendo o atacante Dagoberto. O Atlético e o jogador negociam a renovação do contrato de trabalho. Depois de o atleta recusar todas as propostas, o clube ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho e pleiteou a prorrogação contratual pelo perÃodo em que ele ficou contundido com base em um Decreto que regulamenta a Lei Pelé. A Justiça do Trabalho de Curitiba concedeu decisão liminar determinando a prorrogação do contrato. O jogador tentou cassar a medida, mas seu pedido foi indeferido pelo Tribunal Regional do Trabalho.
Entre 8 e 17 de julho, a Furacao.com perguntou o seguinte aos seus leitores através de enquete disponÃvel na capa do site: "Quem tem razão no Caso Dagoberto?". Quase 70% dos participantes apoiaram a diretoria atleticana. Apenas 5% acham que Dagoberto e seus procuradores estão certos. Houve ainda 20% dos votos na opção "ninguém tem razão" e 5% a opção "os dois lados têm razão". A enquete não tem valor cientÃfico e nem se pretende que represente a opinião de toda a torcida rubro-negra, mas de todo modo contou com 3.756 votos em dez dias.
"Aprovo integralmente a decisão da diretoria de nosso querido Furacão. Referida tomada de posição traduz literalmente o sentimento de toda a nação rubro-negra. Acredito que referido jogador deveria ser banido do seio da famÃlia atleticana para não contaminar o restante do plantel, tendo em vista sua ingratidão e falta de caráter e personalidade", comentou Paulo de Tarso Gonçalves, que participou da enquete.
Clique
aqui para conferir o resultado desta e de outras enquetes promovidas pela Furacao.com.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.