Warley treinou no CT do Caju em maio e está perto de acertar [foto: FURACAO.COM/Giuliano Gomes]
O atacante Warley assistiu, nesta quarta-feira, ao empate por 0 a 0 entre Atlético e Fortaleza, na Kyocera Arena. Ao deixar o estádio depois da partida, o jogador admitiu a possibilidade de voltar a vestir a camisa rubro-negra. “Não sei se vou ficar. Mas há muita chance de que isso possa vir a acontecer”, afirmou.
Há três meses, a Furacao.com anunciou a possível contratação do jogador. Desde o final de abril, Warley vem treinando com o elenco atleticano, mas ainda não assinou contrato com o Furacão. Especula-se que algum problema burocrático esteja atrasando a negociação. Como está vinculado a um clube uruguaio, de seu empresário Juan Figer, Warley só poderia ser inscrito na CBF a partir da janela de agosto.
Desde o início de 2006, Warley Silva dos Santos, de 28 anos, estava morando em Brasília com sua família e estava à espera de um convite para retornar aos gramados. O último clube do jogador foi o Palmeiras, no ano passado. O atacante foi um dos destaques do Furacão em 98, quando ajudou o time a quebrar o jejum de oito anos sem título estaduais.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.