Paulo André: "Espero, do fundo do meu coração, um dia poder defender novamente as cores do Furacão"
Torcida Atleticana,
Com grande tristeza que escrevo esta carta! E peço desculpas por não ter escrito antes. As mudanças repentinas tomaram todo meu tempo e eu queria escrever algo que realmente traduzisse meu sentimento.
É difÃcil encontrar palavras que expressem tamanha gratidão e respeito que tenho pelo Clube Atlético Paranaense, clube que me projetou para o cenário futebolÃstico nacional e internacional, que me trouxe segurança e alegria, que sempre me apoiou.
Sinto-me um privilegiado por ter tido essa oportunidade.
Criei um vÃnculo muito forte e um enorme carinho com todos os funcionários do clube, a comissão técnica, a diretoria e a torcida que sempre esteve na Arena torcendo e vibrando, e agradeço a todos.
Sinto também uma grande tristeza em deixar o C.A.P., mas a oportunidade surgiu e eu não poderia desperdiçá-la. Fico tranqüilo e consciente de que realizei um bom trabalho no Clube e de que essa minha transferência só foi concretizada porque foi boa tanto para mim, quanto para o C.A.P., caso contrário eu jamais teria aceitado.
Espero, do fundo do meu coração, um dia poder defender novamente as cores do Furacão da Baixada e poder retribuir toda a alegria que esse Clube e essa torcida me proporcionaram.
Fica aqui um forte abraço carinhoso para todos os torcedores e para o Clube Atlético Paranaense, que sempre será lembrado pelos ótimos momentos lá vividos.
Paulo André
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=18915
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.