Marcelinho Carioca e Gustavo Nery treinam no CT do Caju [foto: FURACAO.COM/Giuliano Gomes]
A delegação do Corinthians utilizará as dependências do CT do Caju durante esta semana. A diretoria do time paulista tomou essa decisão em função da crise pela qual o clube atravessa. Eliminado da Libertadores e derrotado no clássico contra o São Paulo, o Corinthians sofreu muita pressão da torcida e decidiu se isolar em Curitiba. No domingo, o time jogará contra o Paraná Clube, em Maringá.
Os corintianos estão hospedados no 7° andar do Hotel Bourbon, no centro da cidade. Uma equipe de seguranças foi contratada para impedir a entrada da imprensa e de curiosos. Os jogadores farão as refeições em local isolado dos demais hóspedes e os funcionários do hotel estão proibidos de transferir ligações para os quartos ocupados pelos atletas.
Os treinos serão realizados diariamente no CT do Caju. As normas adotadas pelo Atlético em relação à imprensa valerão também para os setoristas que pretenderem realizar a cobertura do Corinthians. A imprensa não terá acesso ao Centro de Treinamentos e só poderá gravar entrevistas nesta terça-feira e na próxima sexta-feira. As entrevistas terão duração de 15 minutos, em uma sala isolada, longe dos campos de trabalho, e com, no máximo, dois atletas.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.