Herrera: "A maior dificuldade que tive foi a falta de ritmo de jogo" [foto: FURACAO.COM/Giuliano Gom
Vinte e oito minutos do 2º tempo. Atendendo aos apelos dos torcedores atleticanos, o técnico Givanildo Oliveira chamou o atacante Herrera, que estava se aquecendo junto com os demais jogadores reservas do Furacão, e promoveu a estréia do colombiano com a camisa do Atlético. Ao entrar em campo, no lugar de Pedro Oldoni, Herrera foi bastante aplaudido pelos torcedores, que gritavam o seu nome.
Em campo, o jogador não pôde mostrar ainda todo o seu futebol, sentindo principalmente a falta de ritmo de jogo. Contratado pelo Atlético no inÃcio de março, Herrera só foi regularizado junto à CBF na última sexta-feira. Antes disso, o jogador estava treinando no CT, mas não podia participar das partidas.
Ciente de que ainda tem muito mais a mostrar para o torcedor, Herrera acredita que com o tempo o entrosamento melhora e, conseqüentemente, seu futebol aparecerá ainda mais. "A maior dificuldade que tive foi a falta de ritmo de jogo. Espero que nas próximas partidas eu possa fazer grandes coisas pelo Atlético", disse o jogador.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.