Depois de ser muito criticado pela torcida por sua atuação na partida diante do empate contra o Joinville pela Copa Sul-Minas e decepcionado por ter sido esquecido pelo técnico da seleção brasileira para os amistosos, o lateral atleticano Alessandro está recuperando a confiança no seu futebol, pelo menos é o que afirma a psicóloga do grupo Susi Fleury.
Sua última partida havia sido contra o Malutrom, no dia 10 de março. Contra o BolÃvar, Alessandro não atuou e voltou a entrar em campo contra o Pelotas no sábado. Nos últmos 20 minutos de jogo, Alessandro criou boas chances de amplicar o placar mostrando que futebol não se desaprende. "Voltar a jogar nem que seja no segundo tempo é bom para não ser esquecido", brinca o lateral.
Em um dos lances contra o Pelotas o lateral dominou a bola na intermediária e seguiu em direção ao gol numa jogada que certamente aumentaria o placar. "Este lance iria me deixar de frente para o gol. Fui levando a bola até o zagueiro infelizmente me intervir", contou Alessandro. "Se ele faz este gol isto seria muito importante para a recuperação da sua auto-estima", falou o treinador.
"Ele já passou por muitas dificuldades na vida e estamos ajudando o Alessandro a superar mais esta", disse Fleury e Alessandro não nega que esta ajuda está sendo importante. "Estou dando a volta por cima. Sei que no banco dificilmente vou ser lembrado, seja pela torcida atleticana ou pelo Felipão. Trabalhei muito para conquistar um destaque e tenho certeza que vou voltar a ser titular. É uma questão de tempo", afirmou Alessandro.
Fonte: FD Assessoria
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.