O vereador Mario Celso Cunha, conselheiro do Atlético, espera empenho dos jogadores do Atlético na partida deste sábado contra a ADAP, na Kyocera Arena. Mario Celso, que também é jornalista e radialista, esteve em Campo Mourão na semana passada e acompanhou de perto a preparação da equipe para o primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Acompanhado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, Cunha foi ao vestiário do Atlético antes da partida e também no intervalo.
O conselheiro rubro-negro registrou suas impressões em texto publicado nesta quinta-feira no Fala, Atleticano da Furacao.com. "Fui ao vestiário antes do jogo acompanhando o Mario Celso Petraglia e demais conselheiros. Não senti motivação dos jogadores. Estavam confinados num espaço pequeno, sem condições até de respirar. Em campo, um desastre", comentou.
Em seu artigo, Mario Celso Cunha ressalta que o clube oferece todas as condições aos atletas e acha impossÃvel que eles não retribuam para a torcida e a diretoria com esforço redobrado em campo. "Neste domingo, tudo pode ser diferente: volta Dagoberto, Fabricio fica no banco e a fanática torcida estará em peso na Kyocera Arena. Eu acredito na classificação", escreveu o conselheiro.
Clique
aqui para ler o artigo na Ãntegra.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.