Geral | terça-feira, 07 de março de 2006, 20h11
Liberação de Aloísio surpreende o Atlético
A decisão da juíza Simone Galan de Figueiredo, que liberou o atacante Aloísio temporariamente para defender o São Paulo, pegou a todos no Atlético Paranaense de surpresa. O advogado Marcos Malucelli, que está no comando da ação pelo lado do Furacão, se confessou surpreso. “Realmente, não esperávamos isso. Mas já é a terceira ou a quarta vez que ela muda a decisão”, disse Malucelli em entrevista à Rádio BandNews.
Para o Atlético, o momento agora é de análise do caso. “Vamos sentar e decidir se entramos com um recurso ou não. Mas o certo é que buscaremos nossos direitos”, disse o advogado, prevendo uma reunião com todo o departamento jurídico do Furacão. “Quero lembrar que essa é uma decisão temporária. Estamos convictos em nossas razões e vamos esperar a decisão final, em julho”, declarou.
Sobre a possibilidade de o São Paulo entrar na justiça contra o Atlético, alegando “má-fé”, Marcos Malucelli reagiu com ironia. “Eles que entrem. É um direito de todos entrar na justiça. Vamos aguardar. Para nós, que está com má fé é o próprio São Paulo”, afirmou.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=17819
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.