Furacao.com
notícias

Geral | sexta-feira, 03 de março de 2006, 10h26

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Por: Furacao.com

Atlético apresenta novo lateral-direito
O Atlético apresentou ontem o seu quarto reforço para a temporada 2006, depois das chegadas dos atacantes William e Rodrigão e do volante Erandir. Após uma semana de avaliações físicas e médicas no CT do Caju, o lateral-direito Carlos Alberto começou a treinar sob o comando do técnico Lothar Matthäus. Mesmo com 22 anos, ele chega com rodagem e títulos importantes no currículo. Contratado por R$ 250 mil, ele deu metade do que tinha direito ao Itabuna/BA, onde fez sucesso no Campeonato Baiano.

 

Dia decisivo para o caso Aloísio
O Atlético poderá, enfim, rever o atacante Aloísio. Hoje, às 13h30, clube e jogador tem encontro marcado na audiência conciliatória na 1.ª Vara da Justiça do Trabalho, em Curitiba, para junto com o São Paulo, e sob a mediação da juíza Simone Galan de Figueiredo, decidir finalmente qual camisa o jogador vestirá em 2006. Entretanto, caso não ocorra a conciliação entre as partes, o imbróglio envolvendo o contrato do Chulapa deve prosseguir na esfera judicial.

 

Aloísio tem dia de decisão na Justiça
Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, contra o Caracas (VEN), na Copa Libertadores da América, o atacante Aloísio tem um dia decisivo nesta sexta-feira, assim que retornar da Venezuela. A Justiça do Paraná define em audiência quem tem razão no caso que envolve São Paulo, Atlético-PR e o Rubin Kazan, da Rússia.

 

Para a lateral, clube traz “clone†de Paulo Baier
O lateral-direito Carlos Alberto, 22 anos, foi apresentado ontem como novo reforço do Atlético. O clube comprou 50% dos direitos federativos dele por R$ 250 mil. O jogador era o artilheiro do Itabuna no Campeonato Baiano, com seis gols em 12 rodadas. As qualidades ofensivas chamaram a atenção dos olheiros do Furacão. Na avaliação deles, o jogador lembra o “lateral artilheiro†Paulo Baier, do Palmeiras, devido ao bom desempenho em cobranças de falta, passes e cruzamentos.

 

Atlético perde Dagoberto e terá Fabrício contra o Cianorte
O técnico Lothar Matthaus ficou bastante insatisfeito com a arbitragem e o fraco desempenho do time no empate em casa contra o J. Malucelli, na noite da última quarta-feira. E, mesmo garantido na liderança do grupo A do Estadual, o treinador cobra uma vitória na última rodada, diante do Cianorte, fora de casa, no domingo. O duelo pode marcar o retorno do meia Fabrício e o Furacão não terá o atacante Dagoberto, suspenso.

 

Lothar Matthäus não esconde sua revolta
Enquanto o time jogava mal, mas vencia seus jogos, o técnico Lothar Matthäus mostrava estar contrariado com a atuação da equipe, mas dava suas curtas entrevistas com um sorriso estampado no rosto. Porém, bastaram dois tropeços contra equipes frágeis e dentro da Arena para o treinador ficar tiririca da vida e soltar pedradas para todos os lados. Primeiro, quis bater no técnico do J. Malucelli, Lio Evaristo, que teria xingado sua mamãe, ainda no gramado da Arena, durante o empate de quarta-feira. Depois, pulou na garganta do árbitro José Ricardo Stole, dizendo ter sido dele a culpa pelo resultado negativo. Agora, parece que vai sobrar para alguns jogadores. Ele já avisou que, só pra variar, vai mexer no time mais uma vez.

 

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=17782

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active