O jogo do Atlético contra o J. Malucelli na noite desta quarta-feira será apitado pelo árbitro José Ricardo Bigaski Stolle, auxiliado por José Carlos Dias Passos e por Gilmar Bronca. Stolle nunca trabalhou em uma partida profissional do Rubro-Negro.
Na rodada passada do Campeonato Paranaense, ele apitou a partida entre Coritiba e Londrina, no Couto Pereira. Mesmo com a vitória, os coxas reclamaram da atuação do árbitro. "O Coritiba venceu, mas deixou de ampliar o placar devido aos inúmeros erros da arbitragem e à sua queda de rendimento", escreveu o site
Coxan@utas.
O colunista
VinÃcius Coelho, torcedor do Coritiba, também criticou a atuação de José Ricardo Bigaski Stolle: "Fiquei indignado com a arbitragem desse Stolle no domingo, pelos erros que ele cometeu na partida, todos com interferência fundamental na contagem do jogo. Entre sua forma despersonalizada de apitar, de conduzir a partida, seus erros foram revoltantes".
Nesta quarta-feira, o torcedor atleticano terá a oportunidade de conferir de perto o trabalho de Stolle e estará atento à sua atuação. Na rodada passada, o Rubro-Negro foi prejudicado pelos erros cometidos pelo trio capitaneado por Renato Vieira Júnior.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.