Ricardinho atuou em cinco partidas do Atlético nesta temporada e fez um gol.
O Marília tentou o retorno do atacante Ricardinho para a disputa do Campeonato Paulista deste ano. O clube tentou até a última hora a volta do jogador para inscrevê-lo à tempo de disputar a competição, prazo que terminou na sexta-feira.
De acordo com o vice-presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, a condição do Atlético para liberar o jogador era mediante o empréstimo do atacante Wellington Amorim, o que o clube paulista não aceitou.
“Tínhamos a intenção de trazer o Ricardinho para jogar com o Wellington Amorim. Como Atlético fez esta exigência, achamos melhor não dar seqüência na transação”, afirmou o dirigente em entrevista ao Jornal Diário, de Marília.
Ricardinho chegou no Atlético em 2003, depois de brilhar pelo Marília, onde ganhou o apelido de “Rei do Drible”. Apesar de ter tido várias oportunidades no time Rubro-negro, não conseguiu ter uma seqüência de boas apresentações, sendo emprestado ao time do interior paulista na metade do ano de 2004. No Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, Ricardinho foi um dos artilheiros do Marília, com 10 gols. No início deste ano, ele retornou ao Furacão.
Nesta temporada, Ricardinho atuou em cinco jogos e marcou um gol, pelo Campeonato Paranaense.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.