Matthäus: irritado com a atuação do Atlético diante do Nacional [foto: arquivo]
O técnico Lothar Matthäus não gostou do desempenho do Atlético na partida contra o Nacional na tarde deste domingo, em Rolândia. Mesmo com a vitória por 2 a 1, o treinador alemão se revelou insatisfeito com a atuação de alguns jogadores e anunciou que terá uma conversa com o elenco para cobrar mais empenho. Para este jogo, Matthäus promoveu cinco mudanças (duas motivadas por suspensão) no time titular em relação à última rodada.
"Hoje vou falar com os jogadores sobre esse jogo, que é necessário. Alguns jogadores não atuaram bem. Ficaram parados em campo. Isso eu não vou aceitar", reclamou Matthäus, que desta vez concedeu uma entrevista coletiva que consistiu em apenas três perguntas.
O técnico afirmou que o comportamento de alguns atletas não condiz com o que representa o Furacão no futebol brasileiro. "Eles jogaram sem inteligência. Faltou alegria, paixão. Alguns jogadores não podem vestir a camisa do Atlético com essa falta de motivação. Eles têm de entender que é uma honra vestir essa camisa", completou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.