Paranaense | sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006, 12h35
Moradores e veranistas do litoral reclamam da CNT
A CNT, Central Nacional de Televisão, adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense há vinte dias. A primeira partida que pôde ser acompanhada ao vivo foi Toledo e Coritiba, direto do interior do Estado. Mas o sinal da emissora não está sendo captado por muitos moradores e veranistas no litoral, em especial das cidades de Matinhos e Guaratuba.
“Nós temos o costume de reunir os torcedores nos bares do calçadão de Matinhos para que eles acompanhem as transmissões, mas a CNT continua fora do ar”, garante Joaquim Miranda, proprietário do tradicional Bar e Lanchonete Saloon. “Eu já entrei em contato diversas vezes com o departamento técnico da emissora, sempre prometem que em poucos dias o sinal vai voltar, mas até agora nada”, finaliza o comerciante.
A reportagem da Furacao.com entrou em contato com a CNT na manhã desta sexta-feira. De acordo com a emissora, o transmissor que faz a repetição do sinal para o litoral está sendo reparado. Problemas com a umidade que vem do mar causaram o defeito no aparelho. A próxima partida a ser transmitida ao vivo, programada pela CNT, é Nacional x Atlético, no domingo. A narração da partida ficará a cargo do apresentador Fernando Gomes, com comentários de Valmir Gomes e reportagens de Dorival Chrispim e Cabral.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=17548
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.