O presidente João Augusto Fleury da Rocha esclareceu nesta terça-feira uma declaração anterior sobre o atacante Dagoberto. No sábado passado, a Rádio Banda B veiculou uma reportagem na qual o dirigente atleticano proferiu a seguinte afirmação: "Felizmente, hoje o Dagoberto está recuperado. Em relação ao Dagoberto, nós estamos notando que algo está errado. Ele não tem dado o retorno que dele se esperava. Ele já esteve apto para desenvolver o futebol, mas não manteve o condicionamento fÃsico necessário. Há que se perquirir por que. O Atlético não tem como responder isso. O jogador é que tem de ser indagado."
Diante dessa afirmação, muitos torcedores entenderam que houve uma insinuação de que o jogador estaria fazendo uma espécie de "corpo-mole", ou seja, não se esforçando o necessário para voltar a jogar.
Nesta terça-feira, Fleury foi entrevistado pelo jornalista Rodrigo Sell, da Tribuna do Paraná, e esclareceu a questão. "Eu não falei que ele fez corpo-mole. O que eu disse é que ele não se apresentou no dia certo", disse ele, em declaração publicada na edição desta quarta da Tribuna e do Estado do Paraná.
Reunião
Após uma reunião com torcedores na sede do clube na tarde desta terça, o Atlético tornou pública sua intenção de renovar o contrato de Dagoberto pelo perÃodo em que ele esteve sem jogar em função da lesão no joelho. A estratégia é de que o jogador aproveite esse tempo para recuperar seu prestÃgio no mercado e atingir patamar equivalente ao que detinha antes de sofrer a lesão.
Clique
aqui para saber mais sobre a reunião com os torcedores.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.