Paranaense | sábado, 21 de janeiro de 2006, 19h24
Danilo explica como foi o gol de bicicleta
O zagueiro Danilo, camisa 3 do Atlético, marcou neste sábado contra o Francisco Beltrão um gol que provavelmente foi o mais bonito de sua carreira. Aos 32 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1, Danilo acertou uma bicicleta na área do Beltrão e virou o jogo. Porém, a alegria durou pouco tempo, pois o time do interior empatou a partida logo em seguida.
Danilo disse que a bicicleta foi a única maneira de concluir a jogada. "Foi um lance onde a zaga deles tirou e eu passei da bola. O único jeito de eu pegar a bola era dando uma puxada de bicicleta. Se eu fosse tentar dominar a bola, eles poderiam me desarmar. Acabei sendo feliz e acertando a bicicleta", disse ele, em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.
O zagueiro comentou que a equipe errou muitos passes e isso foi decisivo para o mau resultado. "A gente errou alguns passes, quando não conseguimos sair da marcação. Mas vamos acertar isso já na segunda-feira porque no próximo jogo, na quarta, provavelmente encontraremos o mesmo estilo de jogo. Nós temos de voltar a acertar as tabelas para fazer os gols", disse ele, já pensando no jogo contra o Iraty, na próxima rodada.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=17300
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.