Há três dias, a Furacao.com noticiou que o atacante Adriano Louzada estaria sendo oferecido ao Atlético. A informação surgiu na imprensa portuguesa e imediatamente repercutiu no Brasil. A Rádio Antena 1, de Lisboa, divulgou na última segunda-feira que o empresário do atacante tentava negociá-lo com o Rubro-Negro.
Posteriormente, divulgou-se também que o Sporting estaria muito próximo de acertar a contratação do jogador, cujos direitos contratuais pertencem ao Cruzeiro (60%), ao Nacional da Ilha da Madeira (25%) e ao próprio atleta (15%).
Nesta quinta, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, esclareceu que na verdade não houve uma consulta oficial por parte do Furacão e sim por um emprsário, cujo nome não foi revelado. Maluf garantiu que o Sporting também não procurou a diretoria cruzeirense para negociar o jogador.
"Na verdade, foi um empresário que cogitou levar o Adriano
(Louzada) para o Atlético Paranaense. Na mesma conversa, ele perguntou: ‘e Portugal?’ Disse a ele que mandasse a proposta, o que não aconteceu. Nessa época os empresários ficam especulando, querendo colocar o nome deles na mÃdia. Não vou falar o nome dele não. Foi só isso", explicou Maluf em entrevista ao repórter Bruno Furtado, do Portal Uai.
Clique
aqui para conferir a reportagem publicada no Portal Uai nesta quinta-feira.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.