Juliano: calor impediu a reação atleticana [foto: FURACAO.COM/Nadja Mauad]
O meia Juliano teve uma grande oportunidade de conquistar um espaço na equipe atleticana. Ele recebeu a camisa 10 para o jogo contra o Goiás, neste domingo, e começou jogando no lugar do prata-da-casa Evandro, que só entrou no segundo tempo. Mesmo tendo participado da jogada do primeiro gol atleticano, Juliano não teve uma atuação destacada e acabou sucumbindo juntamente com o time, que perdeu a partida por 4 a 2.
Ao final do jogo, o meia foi o único atleta a conversar com a imprensa no Estádio Serra Dourada. Na opinião dele, o forte calor de Goiânia acabou minando uma possÃvel reação atleticana na etapa final. "A equipe começou bem. SaÃmos na frente, mas infelizmente entregamos o placar para eles. No segundo tempo nós tomamos o quarto no gol no começo e a pressão aumentou. O calor também nos prejudicou. No final, a gente não teve um poder de reação por causa do calor", avaliou.
Principalmente no segundo tempo, Juliano atuou de modo mais recuado, praticamente exercendo a função de lateral-esquerda. "Eu tentei fazer o que o professor pediu, voltando bem atrás para ajudar na marcação", revelou.
Juliano também disse que o time voltou a errar em bolas paradas - o segundo gol do Goiás saiu após cobrança de escanteio. Mesmo assim, o jogador declarou que a equipe não pode se abalar com a derrota e com os equÃvocos. "Quando eu cheguei, o nosso objetivo era sair da zona de rebaixamento. Agora, nosso objetivo é buscar uma vaga na Sul-Americana. E é isso que nós vamos buscar. Nós temos a obrigação de jogar bem fora de casa. A gente espera fazer um bom resultado contra o Cruzeiro", garantiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.