Diego desmente que tenha acertado ida para o Corinthians [foto: arquivo]
O goleiro Diego desmentiu a notÃcia de que assinou contrato com o Corinthians para defender o clube na temporada de 2006. Em nota de esclarecimento publicada em seu site oficial neste sábado, o atleta afirma que não foi procurado por qualquer dirigente ou representante do Corinthians e que tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2006. No comunicado, Diego também trata de sua atual condição no Furacão e da disputa pela posição de titular.
Há algumas semanas, começaram a surgir boatos de que Diego poderia se transferir para outra equipe no inÃcio da próxima temporada. Inicialmentre, Santos e clubes estrangeiros eram os destinos mais comentados pelos que cogitavam a saÃda do arqueiro. Nesta sexta-feira, o site E-Atlético divulgou que Diego já teria acertado sua ida para o Corinthians. Neste sábado, a Tribuna do Paraná noticiou que Diego está negociando com o Corinthians e que, provavelmente, assinará com o clube paulista. O Jornal do Estado também deu pequena nota sobre o suposto interesse do time paulista no jogador do Atlético.
Em face dessas notÃcias, Diego publicou em seu site uma nota oficial, na qual esclarece que o Atlétido detém 100% dos direitos federativos e econômicos e que, portanto, o Juventude, seu antigo clube, não tem mais qualquer gerência sobre seu destino. Além disso, a nota afirma que "
até este momento não aconteceu nenhum contato com o atleta provocado por algum diretor do Corinthians Paulista, ou seu representante credenciado, e mesmo que isso viesse a acontecer, seria diretamente e primeiramente feito com a Diretoria do Clube Atlético Paranaense".
Por fim, o comunicado reitera o pensamento de Diego de não se contentar com a condição de suplente, mas de respeitar os demais goleiros do clube e de acatar as decisões da comissão técnica.
Clique
aqui para ler o comunicado de Diego na Ãntegra, publicado no site oficial do jogador.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.