Até agora, Marín marcou três gols com a camisa rubro-negra.
O lateral-esquerda Marín não deve continuar no Atlético na temporada de 2006. De acordo com a imprensa boliviana, o jogador deve retornar ao Jorge Wilstermann, que detém seus direitos federativos, e de lá seguir para alguma equipe mexicana ou dos Estados Unidos. O contrato do colombiano com o Furacão se encerra no dia 31 de dezembro e o Atlético já comunicou que não pretende exercer a opção de aquisição dos direitos do atleta.
Vladimir Marín chegou ao Atlético no início do ano, como um dos grandes reforços do time para a disputa da Copa Libertadores da América. O jogador, que iniciou a carreira no Deportivo Rionegro, da Colômbia, teve grande destaque em 2004, quando ajudou o Wilstermann a fazer boa campanha na Libertadores.
Ídolo da torcida na Bolívia, no Atlético ele não teve o mesmo bom desempenho. Depois de ter uma boa seqüência de jogos como titular no Paranaense e na Libertadores, perdeu lugar no time com a mudança na formação tática da equipe, que voltou a atuar no 4-4-2, com Marcão assumindo a lateral-esquerda e colocando o colombiano no banco de reservas. Em 25 jogos com a camisa atleticana, Marín marcou apenas três gols, dois no Paranaense (ambos contra o Londrina) e um na Libertadores (contra o América de Cali). No Brasileiro deste ano, atuou em apenas oito jogos, sete como titular.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.