O Bahia, rebaixado para a terceira divisão, entrou em acordo com o Atlético nesta segunda-feira para a devolução do jogador Badé, cujos direitos federativos estavam cedidos por empréstimo até dezembro para o tricolor.
O lateral-esquerda chegou ao clube em maio com grande cartaz para assumir a camisa 6, mas acabou amargando o banco de reservas.
Na semana passada, após o rebaixamento da equipe baiana, Badé detonou o técnico Carlos Amadeu, que após passagens como interino foi efetivado por algumas rodadas antes de Procópio Cardoso. "Fui perseguido aqui. Não me deram oportunidade. Por que? Porque ele fez campanha para me tirar da equipe", acusou em entrevista à s rádios locais. Após a saÃda de Procópio, Amadeu voltou a assumir a equipe, tornando insustentável a situação do atleta no clube.
Badé é o sétimo a rescindir com o tricolor após o rebaixamento à Série C. Também saÃram, entre outros, o meia Rodriguinho - cujos direitos também pertencem ao Atlético - e o zagueiro Reginaldo "Cachorrão", que defendeu o Rubro-negro na década de 90.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.