Paulo André: com a cabeça voltada para o Furacão [foto: PARANÁ-ONLINE/arquivo]
O zagueiro Paulo André confirmou nesta quinta-feira à noite que foi procurado por representantes do Liverpool, clube que estaria interessado em sua contratação para a próxima temporada. Apesar disso, o jogador afirmou que pretende continuar no Atlético por um período maior antes de se transferir para o futebol europeu. Paulo André participou ontem da campanha Libertadores de um Sorriso, promovida pela Furacao.com em conjunto com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, com apoio do Clube Atlético Paranaense.
Durante o evento, o zagueiro atleticano conversou com a reportagem da Furacao.com e explicou como foi o contato do Liverpool. Ele negou que tivesse falado por telefone com o técnico do time, o espanhol Rafa Benítez. Além disso, analisou o atual momento do Furacão no Campeonato Brasileiro. Confira:
Você foi procurado pelo Liverpool, que supostamente estaria interessado em contratá-lo
Na verdade eu estive em contato com os empresários, com o grupo britânico Stellar Group, que é muito conhecido na Europa, e eles colocaram a possibilidade de uma transferência futura para o Liverpool. Mas nada concreto, simplesmente uma conversa informal, apresentando o trabalho deles, o poderio deles na Europa.
Já que seu contrato com o Atlético vai até 2010, havendo uma proposta concreta no final do ano o clube irá liberá-lo?
A gente nem pensou nisso ainda. Eu vim para o Atlético com o intuito de primeiro ajudar o time a sair da situação em que se encontrava e depois de ganhar títulos aqui. Então, eu pretendo ficar um bom tempo, ganhar títulos, ajudar o Atlético a ser ainda maior e depois sim uma possível negociação.
Como está o ambiente no grupo em função dos últimos resultados negativos?
Realmente os três últimos resultados não foram bons e a gente sabe que a situação já começa a se complicar novamente. Por isso a gente espera nesse próximo jogo, domingo, conseguir pontuar lá no sul e depois, dentro de casa, mostrar a força do Atlético lá na Arena.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.