Para Schumacher, Corinthians mereceu vencer
Mesmo descontentes com a arbitragem na derrota do Atlético para o Corinthians por 2 a 0 no Pacaembu, em São Paulo, os jogadores atleticanos creditaram os méritos da equipe adversária.
"A equipe estava bem, mas deixo espaços para o Corinthians, méritos para eles. Hoje não era nosso dia", afirmou o atacante Schumacher. Para ele, o jogo foi igual para as duas equipes, mas o time paulista soube aproveitar melhor as chances que teve. "Se formos ver, o Diego também não precisou fazer nenhuma grande defesa. Foram duas bolas e dois gols, mas o dia foi do Corinthians", analisou o jogador, que entrou no intervalo da partida.
O meia Evandro também saiu insatisfeito do Pacaembu, mas afirmou que a equipe corinthiana fez por merecer o resultado. "A equipe do Corinthians mereceu porque jogou muito futebol", constatou o meia. Evandro acredita que o Atlético saiu derrotado pelo excesso de chutes longos e falta de passes curtos. "Infelizmente derrota é sempre chato, mas temos que manter a cabeça no lugar", finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.