Brasileiro | sábado, 27 de agosto de 2005, 19h41
Pelas circunstâncias, jogadores comemoram o resultado
Se o Atlético não conquistou os três pontos, pelo menos conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com o Juventude. Este foi o pensamento dos jogadores após a partida desta tarde na Kyocera Arena. Sofrendo os gols aos 25 e aos 29 minutos do segundo tempo, o Atlético soma 29 pontos em 23 jogos, com oito vitórias, cinco empates e 10 derrotas
Para o atacante Schumacher, que entrou aos 28 minutos no lugar de Jancarlos, o time teve méritos na busca pelo empate. "Quando o time está perdendo, é normal que o treinador vá para cima e coloque vários atacantes. Hoje eu fui um dos escolhidos e graças a Deus pude ajudar meus companheiros. Esse empate foi mérito de toda a equipe. No final do jogo corremos e lutamos para o empate".
Já na opinião do lateral Marcão, o erro do Atlético foi dar espaço demais para o time do Juventude. "Se não conseguimos dar a vitória para a torcida, pelo menos saÃmos felizes pelo empate. Nosso problema não foi a marcação deles, mas sim a nossa. Demos espaço demais e isso não pode mais acontecer", alertou.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=15566
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.