Furacao.com
notícias

Brasileiro | quinta-feira, 28 de julho de 2005, 02h07

Técnico atleticano pediu seriedade no intervalo

Por: Furacao.com

Como controlar a euforia de um time que termina o primeiro tempo de um jogo importante vencendo por 4 a 0 e vai para o vestiário logo após marcar um lindo gol? A receita pode ser dada pelo técnico Antonio Lopes. Ao final do jogo desta quarta contra o Vasco, em que o Furacão venceu por 7 a 2, o treinador revelou que sua principal preocupação no intervalo do jogo foi exigir seriedade do seu grupo de atletas, evitando qualquer menosprezo ao adversário.

"Eu queria que a equipe continuasse com seriedade. Não tem essa de pentear a bola, de dar chapéu. Tem de respeitar o adversário. Eu pedi a eles no intervalo que continuassem com a mesmo respeito no segundo tempo", disse Lopes, que começou sua carreira no Vasco e é considerado um dos maiores técnicos da história do clube carioca.

Na opinião do treinador, os jogadores atleticanos tiveram uma postura exemplar na segunda etapa, vencida por 3 a 2. "Acho que o grupo respondeu bem, mostrou que é humilde. Mesmo ganhando de um placar elástico não abusou do adversário", opinou.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=15129

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active