Furacao.com
notícias

Nenhum | domingo, 27 de janeiro de 2002, 06h32

Atlético despacha o Figueira

Por: Furacao.com

Em seu segundo jogo na temporada, o Atlético Paranaense conseguiu sua primeira vitória neste ano. Com boa parte do time titular (oito jogadores), o Furacão venceu o Figueirense em Florianópolis por 2 x 0, garantindo seus primeiros três pontos da Copa Sul-Minas.

Os 9.756 torcedores que compareceram ao estádio Orlando Scarpelli viram o Atlético começar melhor e sair na frente com Adriano aos 37 minutos do primeiro tempo. Fabiano lançou Alex Mineiro na ponta-direira. O atacante deu um belo cruzamento para Adriano, que pegou de primeira e tocou no canto do goleiro Gustavo.

Na segunda etapa, o time rubro-negro ficou com um jogador a menos, pois Leonardo foi expulso após cometer falta violenta. Mesmo assim, o time atleticano não se intimidou e aos 33 Alex Mineiro chutou de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro Gustavo. Um golaço! Depois do gol, o Atlético ainda teve chances para ampliar o placar, mas o resultado de 2 x 0 permaneceu até o final da partida.

Flávio ainda foi responsável por duas grandes defesas em chutes de Mabília e garantiu a vitória. Os melhores em campo foram Adriano e Alex, justamente os autores dos gols.

A próxima partida do Furacão será em Minas Gerais contra o Atlétio Mineiro, no estádio Independência. O técnico Geninho poderá contar com a volta de Nem e Kléber, mas perderá Kleberson que irá servir a Seleção Brasileira. Flávio Silva pode fazer sua estréia.

FIGUEIRENSE
Gustavo; Paulo Sérgio, Carlinhos, Márcio Goiano e Renato Peixe; Simplício, Marcinho (Souza), Júnior e Mabília; Triguinho (Rodrigo) e Barbieri (John). Técnico: Cabralzinho.

ATLÉTICO
Flávio; Leonardo, Rogério Corrêa e Igor; Alessandro, Cocito, Kleberson, Adriano e Fabiano; Ilan (Altair) e Alex Mineiro (Adauto). Técnico: Geninho.

Gols: Adriano (A) aos 37 do 1º tempo; Alex Mineiro (A) aos 33 do 2º tempo.
Amarelos: Ilan e Fabiano (A); Carlinhos (F).
Vermelho: Leonardo.
Arbitragem: Leonardo Gaciba (RS), auxiliado por Fernando Lopes e Alberto Martins (SC).
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Público: 9.756. Renda: R$ 33.535.

Foto da capa: Tudo Paraná



Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=1497

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active