Brasileiro | domingo, 17 de julho de 2005, 20h55
Tite lamenta derrota e fica por um fio
O técnico Tite, do Atlético Mineiro, está muito perto de ser demitido do Atlético Mineiro. Com a derrota para o Atlético por 3 a 2 neste domingo, a situação dele ficou insustentável perante a torcida. Durante todo o jogo, os alvinegros xingaram Tite e pediram o retorno de Emerson Leão. Abatido, Tite concedeu entrevista coletiva ao final da partida e lamentou a derrota.
"A equipe alternou momentos dentro do jogo. O primeiro tempo foi abaixo do normal, reverteu no segundo e cresceu, mas o adversário teve qualidade e fez 3 a 2", afirmou, elogiando o Furacão. Com a derrota, o Galo passa a ocupar a última colocação do Campeonato Brasileiro.
Tite explicou especialmente a polêmica substituição de Luiz Mário por Amaral ainda no primeiro tempo. "O adversário teve consistência e estava à mercê de fazer o segundo, por isso eu tirei um dos atacantes para ter a composição com mais um volante. Isso não surtiu efeito imediatamente e só veio a surtir efeito no segundo tempo, quando buscamos o empate", justificou.
O técnico não escondeu a possibilidade de ser demitido. "É um momento muito difÃcil, muito especial. O que a direção definir eu acato", garantiu. Apesar da pressão, o presidente Ricardo Guimarães continua dizendo que a comissão técnica será mantida.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=14940
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.