Governador Rigotto exibe a camisa rubro-negra [foto: DIVULGAÇÃO/Itamar Aguiar]
O governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, recebeu na tarde desta terça-feira uma comissão formada por dirigentes do Atlético e pelo treinador do clube. O diretor de marketing Mauro Holzmann, o diretor superintendente Alberto Maculan e o técnico Antonio Lopes estiveram no Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, e entregaram duas camisas do Atlético para Rigotto. Em troca, receberam bandeiras do Estado do Rio Grande do Sul.
A visita dos atleticanos foi motivada pelo fato de a Conmebol ter marcado o jogo entre Atlético e São Paulo para o Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Diante disso, os rubro-negros esperam contar com o apoio dos gaúchos para a partida. Rigotto lamentou que a decisão não pudesse ter sido na Kyocera Arena, um dos melhores do paÃs, mas deu as boas-vindas aos atleticanos. "Todos sabem que o estádio (
Arena da Baixada) é um dos melhores do Brasil. Mas quero que vocês se sintam em casa aqui e saibam o quanto são bem-vindos a Porto Alegre", afirmou.
Além disso, o governador tratou pessoalmente da questão segurança das torcidas. Ele informou que todas as providências já foram tomadas para garantir total segurança aos torcedores antes e durante o jogo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.