Torcida foi se despedir do elenco atleticano
[Foto: FURACAO.COM]
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - Apesar da chuva e do intenso frio que faz na capital Curitiba, o torcedor atleticano fez questão de deixar o clima bem quente para os jogadores do Furacão. Mais de 200 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena para prestigiar a delegação que segue para Porto Alegre, onde amanhã irá enfrentar o São Paulo pela fina da Copa Toyota Libertadores de América.
Desde às 13h a torcida já se aglomerava no saguão do aeroporto e a banda do ETA animava não só os torcedores, como os funcionários do Afonso Pena. Muitos deles, inclusive, deixaram de lado suas obrigações para conferir o desembarque atleticano.
A chegada do ônibus do Atlético aconteceu à s 13h45 e a saÃda dos jogadores ficou tumultuada. Alguns conseguiram escapar pelo lado da tietagem, enquanto outros davam entrevistas à s equipes de jornalismo presentes.
|
FabrÃcio também foi bastante procurado |
Os mais assediados, tanto por imprensa como torcida, foram os jogadores Lima e Diego. O goleiro atleticano ficou até preocupado em perder o vôo e precisou da ajuda dos seguranças do Clube para fazer seu check-in.
O vôo do Atlético com destino a Porto Alegre deixa Curitiba às 14h50.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.