Paulo André estreou neste domingo com a camisa atleticana
Estreante na noite de hoje no time atleticano, ao lado de Beto, o zagueiro Paulo André explicou sua demora para assinar o contrato com o Atlético. O jogador estava nos planos atleticanos desde o início do ano, tendo seu nome incluído na lista dos jogadores para disputar a Copa Libertadores da América. Ele recebeu a camisa número 16, mas a negociação não foi concretizada, obrigando o Atlético a disputar a primeira fase da competição com apenas 24 jogadores. Antes das oitavas-de-final, Paulo André foi retirado da lista para dar lugar a Leandro.
“O Guarani estava numa situação muito difícil e o presidente do clube
(José Luiz Lourencetti) me pediu para não sair. Depois que o Guarani saiu da situação de rebaixamento eu estava livre para procurar outro clube”, explicou o atleta, em entrevista à Rádio Clube Paranaense, referindo-se à campanha do time de Campinas no Campeonato Paulista e no Brasileiro da Série-B, quando hoje o Bugre ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos conquistados.
Sobre sua estréia no time atleticano, Paulo André lamenta que ela não veio acompanhada por uma vitória. “O Fortaleza veio com o intuito de não perder o jogo. Conseguiu se defender muito bem, principalmente no 2º tempo, com nove jogadores atrás, o que dificultou muito para nós”, disse.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.