Brasileiro | domingo, 26 de junho de 2005, 12h37
Fortaleza não marca gols há três partidas
Se quiser conquistar a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, o Fortaleza terá que torcer para que seus jogadores acertem o pé no jogo de hoje contra o Furacão, às 18h10min, no Couto Pereira.
Nos últimos três jogos pela competição, o Tricolor não marcou um único gol sequer. Foram derrotas para Internacional (1 a 0) e Paraná (3 a 0) e empate diante do Santos (0 a 0). Somados o tempo de duração dos três jogos e mais os cinco minutos após o gol do atacante Marcos Denner na vitória por 2 a 0 sobre o Brasiliense, no dia 21 de maio, são 275 minutos sem balançar as redes adversárias.
Preocupado com este jejum, o treinador do Fortaleza, Vágner Benazzi, dedicou atenção especial ao setor de ataque do time durante a semana. O treinador chegou a cogitar a troca da dupla titular formada por Rinaldo e Clodoaldo pelos reservas Marcos Denner e Fumagalli, mas acabou desistindo da opção. ''O Rinaldo e o Clodoaldo só jogaram uma vez juntos, contra o Santos. Vou dar uma seqüência para eles, para ver se o desempenho irá melhorar'', afirma Benazzi.
O treinador espera por uma boa atuação principalmente da dupla de ataque para sair do sufoco. Há 36 dias sem conseguir uma vitória e sem ver a sua equipe fazer gols, a possÃvel demissão de Benazzi já é especulada no Pici em caso de derrota para o Atlético-PR. ''Todo técnico vive de resultados. É claro que uma série de derrotas poderia fazer com que a gente tivesse que trocar o treinador. Mas uma vitória neste domingo poderá mudar completamente o ambiente para ele (Benazzi)'', avalia o presidente do Fortaleza, Ribamar Bezerra.
O Fortaleza terá na partida as entradas do zagueiro Márcio Goiano e do lateral-esquerdo Giba na equipe titular, para as posições, respectivamente, de Alan e Mazinho Lima, suspensos após terem recebido o terceiro cartão amarelo no Brasileirão.
Fonte: Jornal O Povo
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=14415
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.