Novos bancos da Kyocera Arena
(foto: Walter Alves / Paraná-Online)
O Atlético promoveu a instalação de modernos bancos de reservas na Kyocera Arena, reconhecidamente o estádio mais moderno do país. Os bancos foram inicialmente projetados para serem utilizados em carros de corrida. Por isso, são feitos com três mantas de fibra de vidro e duas mantas de fibra de caborno. Estes materiais garantem resistência e durabilidade nas provas de automobilismo. Por fim, são revestidos com uma espuma especial que não absorve umidade e por um couro sintético impermeável e com anti-mofo.
O representante da DGR Automotive, empresa responsável pelo desenvolvimento dos novos acessórios da Kyocera Arena, Israel Morais, explica que “a tecnologia usada no desenvolvimento dos bancos é a mesma empregada pelas companhias italianas de automobilismo”.
O engenheiro responsável pelo desenvolvimento dos produtos da empresa, Giancarlo Di Giácomo, trabalhou na área de qualidade da Honda e da Volkswagen. Paralelamente aos projetos elaborados em parceira com as grandes montadoras, a empresa trabalha com uma linha de produtos para tunning, que buscam dar aos carros comuns um visual com mais arrojo e estilo.
Durou pouco
Há cerca de 15 dias, o Coritiba divulgou amplamente a instalação de novos bancos de reservas nas dependências de seu estádio. Torcedores do clube provocaram os rivais atleticanos, citando a classificação do clube no inusitado ranking dos "cinco melhores bancos de reservas do mundo". A partir de hoje, os coxas voltam ao estado anterior e não podem mais discutir sequer um item de patrimônio com os atleticanos.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.