Em entrevista ao vivo à Rádio Transamérica, o procurador do jogador Dagoberto, Marquinho Malaquias, prestou esclarecimentos sobre o episódio do suposto erro que teria havido na intervenção cirúrgica a qual o atacante foi submetido. Segundo o cronista Airton Cordeiro, havia circulado um e-mail sobre o suposto problema. Malaquias disse que o atleta foi bem orientado tanto pela equipe médica americana como de todo departamento médico do Rubro-negro.
Além do mais, o representante da Massa Sports refutou a hipótese de o jovem craque estar deprimido. Informou inclusive que Dagoberto acabou de assinar um contrato com a multinacional Nike, confirmando assim ser um jogador de ponta no futebol brasileiro.
Após as explicações, foi ouvido também o chefe do departamento médico do Furacão, Dr. Paulo Brofmann, que disse que pelas próprias caracterÃsticas do atleta, ele só voltaria com 100% de suas condições fÃsicas. Dagoberto já está inclusive fazendo alguns exercÃcios com bola no CT do Caju e, para alegria do torcedor atleticano, deve voltar aos gramados na metade do mês de maio.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.