O técnico Casemiro Mior não aprovou integralmente a atuação do Atlético diante do Malutrom, neste domingo, mas ficou satisfeito com o resultado da partida. Em entrevistas concedidas após o jogo, o treinador deixou claro que considera os jogos da primeira fase do Campeonato Paranaense como espécies de "laboratórios".
Ou seja, trata-se, ao ver do comandante atleticano, de jogos "instrumentais", que servem para preparar o time para as partidas decisivas e importantes. "Foi um jogo a mais para a equipe se entrosar", disse Mior, resumindo seu pensamento.
Quanto ao desempenho da equipe, ele admitiu que não foi o ideal. "Se nós olharmos só a parte técnica, vamos ver que nós aceitamos a marcação do Malutrom. Faltou movimentação, mobilidade e até simplicidade, pois alguns jogadores carregaram demais a bola em alguns lances", afirmou, mandando um recado velado a alguns atletas.
Apesar disso, viu aspectos positivos. "Acima de tudo, eu penso que a equipe lutou e procurou se impor dentro da partida", finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.