Lucas, Paulo Miranda e Paulo Rink. Três jogadores que já passaram pelo Atlético Paranaense e mostram um carinho especial pelo Furacão da Baixada. Os três estão atuando no futebol europeu e, mesmo de longe, vibraram com a decisão entre Atlético e São Caetano.
Uma reportagem de hoje do jornal
Primeira Hora mostra que o coração atleticano está conquistando a Europa. Paulo Rink, que marcou época jogando ao lado de Oséas, disse que na partida contra o São Paulo, ainda pelas quartas de final, era de madrugada na Alemanha. "Acordei todo mundo em casa quando comemorei os dois gols do Atlético".
Rink disse que a única mágoa que sente é por não ter conseguido alcançar uma decisão da primeira divisão. Já Paulo Miranda, que apesar de ter sido revelado no Paraná Clube, não nega que é rubro-negro: "Aprendi a gostar do Atlético por causa da torcida. É bem mais povão". Miranda jogou em 97 e 98 pelo clube e atualmente está no Bourdeaux, sexto colocado francês.
Quem também está na torcida é o atacante Lucas. "Depois que saà do Brasil virei muito mais atleticano". Lucas chegou ao Atlético em 1998 junto com Gustavo e Cocito. "Eu já até liguei para o Cocito na segunda-feira para dar os parabéns", disse.
Lucas está jogando no Rennes, também da França. O clube não está muito bem no campeonato mas ele não desiste de ter o mesmo reconhecimento na Europa que teve no Atlético.
Fonte:
Primeira Hora
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.