O meia Jadson foi um dos principais destaques do último Campeonato Brasileiro. Titular absoluto do Atlético, ele foi uma das principais peças no esquema de Levir Culpi e foi fundamental para a campanha do vice-campeonato. Jadson participou de 40 dos 46 jogos da competição, o que demonstra sua regularidade.
Jogou 3.412 minutos (o equivalente a 38 jogos completos), marcou 15 gols e recebeu 13 cartões amarelos. Foi um dos lÃderes de assistência do time e foi votado para diversas seleções de melhores do campeonato. Destaque para a eleição da Agência Estado, na qual foi apontado a revelação do Brasileiro.
Também foi considerado a revelação pelo comentarista Casagrande e pelo técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira. Além disso, foi elogiado publicamente pelo ex-craque Zico. Jadson foi eleito ainda para as seguintes seleções de melhores do Brasileiro: Terra, da Gazeta do Povo e do colunista José Trajano.
Por fim, ficou em quarto lugar na posição de meia na Bola da Prata e em oitavo lugar na Bola de Ouro (melhor jogador absoluto) da Revista Placar, com média 6,06.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.