O superintendente de futebol do Atlético, Alberto Maculan, não gostou da atuação do árbitro Maurício Batista dos Santos no jogo desta tarde na Vila Olímpica. O dirigente acredita que o árbitro foi muito conivente com as jogadas mais ríspidas do Império, que “entrou para bater”, conforme definiu.
“Só bateram no nosso time e o juiz deixou. Ele só expulsou porque não tinha mais jeito. O Império entrou para bater e o juiz deixou. Tem que aplicar a regra, falta sem bola, falta por trás, tem que ser punido. Mas o juiz não foi enérgico assim e deixou o jogo correr desta maneira. Só faltou tirarem sangue do Jorge Henrique”, disse, referindo-se às constantes faltas sofridas pelo atacante atleticano.
Maculan revelou que existe a preocupação do Atlético com a arbitragem no Estadual, principalmente na questão disciplinar. “Estamos sim preocupados com a atuação da arbitragem no Paranaense. Afinal, não podemos correr o risco de colocar um jogador em campo e quebrarem a perna dele ou ter uma contusão séria”, desabafou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.