O atacante Douglas Pelentier, de 25 anos, foi contratado pelo Londrina para disputar o Campeonato Paranaense. E o que essa notícia tem a ver com o Atlético? O sobrenome do jogador responde à pergunta. Douglas é o mais velho dos Pelentier, família que se orgulha do sucesso de Dagoberto, craque do Furacão e da Seleção Brasileira.
Dagoberto nunca escondeu sua admiração pelo irmão. Em entrevistas, sempre disse que era seu ídolo. Modesto, diz que o craque da família era Douglas, que foi obrigado a interromper a carreira em função de uma grave contusão.
"Eu acabei me machucando e tendo que operar o joelho. Fiquei 14 meses parado e isso prejudicou e muito a minha carreira”, afirma Douglas, que também jogou no PSTC. Há dois anos, por influência de Dagoberto, Douglas chegou a treinar no CT do Caju, mas conseguir um espaço no Furacão é tarefa para poucos.
Com o relacionamento do irmão com a Massa Sports, Douglas passou a contar também com o apoio de Ratinho e Marcos Malaquias. Isso lhe valeu a indicação para o Londrina. “Fisicamente estou bem, pretendo mostrar que posso aproveitar a oportunidade que estão me dando e lutar pelo meu espaço. E fazer gols, que é o que sei fazer. O Londrina é uma vitrine e espero me dar bem aqui”, diz.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.