Ainda de férias
O compromisso de Marcão não atrapalhou nem um pouco as férias do jogador. Desde dia 30 em Caiobá, o zagueiro disse que se desligou do mundo da bola nos primeiros dias de 2005. "Eu passei o ano novo aqui na praia e entrei de férias para valer. Vi pouca coisa do time e só agora estou procurando informações". Marcão, aliás, vem se dedicando a um outro esporte: o futevôlei. "Eu quero voltar para Curitiba com um pouco mais de habilidade. Algo comparado ao Jadson", respondeu aos risos.
A dificuldade de Marcão no futevôlei é narrada pelo colunista da Furacao.com, Ricardo Campelo. "Nos primeiros dias o pessoal judiou dele, mas depois o Marcão foi pegando as manhas e surpreendeu", conta Campelo, que também está em Caiobá e pratica - ou tenta - o futevôlei na areia da praia.
Quem teve que descer a serra só para distribuir autógrafos, foi Jadson. Após as festas de fim de ano em Londrina, o meio-campo voltou para Curitiba com a mãe e as irmãs. Ele conta que também sabe de pouca coisa do time para 2005. "Eu estou sossegado, descansando bastante e só na hora de voltar é que eu vou me inteirar dos assuntos", disse o craque, sob o sol forte do litoral paranaense.
Marcão, Jadson e o restante dos titulares que conquistaram o vice-campeonato brasileiro, retornam às atividades no dia 17 de janeiro, no Centro de Treinamentos do Caju, visando a Libertadores da América. Enquanto eles descansam, o time que estréia no Campeonato Paranaense no dia 19, contra o Império do Futebol, continua a preparação sob o comando do técnico Lio Evaristo.
Reportagem: Sérgio Tavares Filho
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=11885
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.