Aos grandes atleticanos...O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.
por Rogério Andrade
E agora, acreditar ou não? O Atlético não apresentou um bom futebol e foi tragicamente derrotado pelo Vasco, entristecendo uma multidão de atleticanos espalhados por todo o paÃs.
Está certo, o tÃtulo já é quase do Santos. Mas por que nós, grande atleticanos e incansáveis torcedores, terÃamos que jogar a toalha, simplesmente como se a nossa história chegasse ao fim?
Tudo bem, eu sei, o Santos merecidamente triturou o São Caetano e dificilmente perderá para o Vasco. Só não quero que vocês esqueçam de que estamos falando de um assunto chamado "futebol", arte imprevisÃvel, onde tudo pode acontecer.
Ontem Eurico Miranda disparou a seguinte frase: "Falei que tinham que respeitar o Vasco, agora é a vez dos santistas". Quem sabe não seja mesmo verdade e mais uma vez o Vasco resolva fazer uma das grandes "proezas" do futebol brasileiro. Sei lá, não custa pensar assim...
Bom gente, sei que é um momento difÃcil, à s vezes nada nos consola e creio que milhares de apaixonados pelo Atlético estejam tristes demais. Não foram poucos os atleticanos que derramaram suas em lágrimas ontem a frente da Arena da Baixada, só que desta vez, lágrimas de tristeza.
Mas de repente, lembro-me que sou atleticano, lembro-me que mesmo ganhando, mesmo perdendo, sou rubro-negro de coração. E de repente, resolvo novamente acreditar. Meu Deus, isto sim é "paixão"!!!
Caso o tÃtulo não venha, mesmo assim, parabéns, meu querido Atlético, o mesmo Atlético que vem provando a cada ano que é o verdadeiro "Furacão do Brasil".
Hoje à noite, quando eu chegar em casa, sabem qual é a primeira coisa que vou fazer? Vou colocar a camisa do Atlético!
Saudações rubro-negras, RUMO AO BI!!! (e por que não?)
Rogério Andrade é colunista da Furacao.com. Clique aqui para ler outros textos de sua autoria.
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=11591
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.