Maior destaque do campeonato, o atacante Washington marcou mais um gol no Brasileiro na partida deste domingo, frente ao São Caetano. Agora, o artilheiro rubro-negro está com 33 gols, 12 na frente de Alex Dias, Deivid e Robinho, que estão com 21.
Participando ativamente de todas as jogadas ofensivas, Washington perdeu uma ótima chance de abrir o placar logo aos 23 minutos de jogo. Já aos 33, o atacante recebeu passe de Jadson, dominou dentro da grande área, mas acabou chutando fraco. Depois de participar do lance que originou o gol de empate, o atacante ainda acertou a trave do goleiro Fabiano, na jogada que surgiu o segundo gol atleticano. Washington ainda deu uma perfeita assistência para Jadson marcar o terceiro da partida, incendiando a Baixada. Aos 42 minutos, o artilheiro driblou Mineiro e foi derrubado na área. Na cobrança da penalidade, bola de um lado, goleiro do outro.
“Nosso time é equipe, é união e isso a gente demonstrou aqui. Nós jogamos em conjunto e isso foi fundamental para chegarmos à vitória nessa partida dificÃlima", afirmou o artilheiro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.