DecisõesO conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.
por Rogério Andrade
Atleticanos, está chegando a hora! Domingo, dia 5 de dezembro de 2004, a partir das 16 horas, quando Elvécio Zequetto apitar o inÃcio da partida, o Atlético Paranaense poderá dar um passo mais do que importante para a conquista do bicampeonato brasileiro.
Chega de escrever sobre as baboseiras de clubes de futebol que tentam de todas as formas derrubar o Furacão fora dos campos, pois dentro das quatro linhas está muito difÃcil. Desta forma, vamos voltar nossos pensamentos aos fatos positivos que nos rodeiam, sobre a bela campanha do Rubro-negro e sobre o grande jogo contra o São Caetano, o qual anda tirando o sono de muitos torcedores.
A partir deste final de semana estaremos cada vez mais perto da nossa segunda estrela, estaremos cada vez mais ansiosos e mais eufóricos esperando pelo momento mágico de gritar: "bicampeão". O mesmo grito de bicampeão que há várias rodadas está sendo multiplicado por inúmeras vozes de atleticanos, mas que será executado oficialmente muito em breve. Nós atleticanos, em nossa infinita paixão, temos a missão de realizar uma festa inesquecÃvel na Arena da baixada neste domingo. Desde cedo estaremos todos voltados ao acontecimento mais importante dos últimos tempos e após o almoço milhares de corações começarão a acelerar sem previsão de retornar ao ritmo normal.
Mais do que nunca, devemos empurrar o Atlético para cima do azulão e propiciar ao paÃs inteiro um verdadeiro show vermelho e preto. Uma vitória domingo e as cores do Atlético Paranaense estarão mais uma vez preparadas para ostentar mais uma realidade chamada "estrela dourada".
Boa sorte Atlético, boa sorte atleticanos e bom jogo a todos.
Rogério Andrade é colunista da Furacao.com. Clique aqui para ler outros textos de sua autoria.
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=11407
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.